domingo, 7 de março de 2010

JARAGUÁ DO SUL PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO PARA OBSERVATÓRIOS SOCIAIS

Caros colegas, cidadãos, voluntários, membros da equipe de implantação,
Compartilhamos a notícia do treinamento que ocorrerá nesta segunda na capital, onde teremos uma representante das entidades envolvidas na implantação do Observatório Social de Jaraguá do Sul. Em breve será marcada reunião para multiplicar o conhecimento para continuidade do projeto de implantação desta importante entidade em nossa cidade.
Atenciosamente,
Ary Carlos Pradi
Coordenador do Projeto de Implantação do Observatório Social

--------------------------------------------
Prezados apoiadores e entusiastas da proposta do Observatório Social,

Reiteramos convite para prestigiarem capacitação em Licitação Pública, coordenada pela equipe da Controladoria-Geral da União (CGU/SC e PR), a se realizar em Florianópolis, na próxima segunda-feira (08/03/2010).

O encontro tem por objetivo simplificar a abordagem da Licitação Pública, apresentando os princípios básicos desta área singular dentro do estudo da administração pública, com enfoque na preparação de mão-de-obra voluntária para atuar no controle social através dos Observatórios Sociais. Os instrutores recorrerão a estudos de casos, para facilitar a assimilação dos participantes.

O treinamento foi motivado, inicialmente, pela necessidade de capacitação para o início dos trabalhos do Observatório Social de Florianópolis, fundado no dia 08/10/2009, sendo o primeiro em capital. Com intuito de uniformizar as oportunidades, a equipe da CGU propôs estender o curso para todos os movimentos de constituição de OS e os OS's já constituídos do nosso Estado, visando também uma maior integração dos representantes dos mais diversos municípios e regiões de SC.

Este evento será uma oportunidade de qualificação do corpo de voluntariado dos OS's, além de contribuir sobremaneira para integração destes importantes movimentos sociais em nosso Estado.

Local da Capacitação:
DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL EM FLORIANÓPOLIS.
Av. Rio Branco, 919 - 15º andar - Sala de Treinamento - Centro - Florianópolis
(Obs: Em frente ao Quartel da Polícia Militar)

Dia: 08/03/2010
Manhã: 9h às 12h
Tarde: 13h às 18h
Instrutor: Dany A. Secco (CGU-R/PR)

Segundo informações do colega Gabriel da CGU/SC, já confirmaram presença os representantes do OS Itajaí, cujo coordenador é Sr Jonas Tadeu, além dos representantes do movimento de constituição do OS/Jaraguá do Sul.

Agradeço a participação e aguardamos todos para capacitação.

Atenciosamente,

Elizangela A. do N. Amaral
ATRFB - Repres. Estadual do PNEF/SC
(48)3229-2093

Nenhum comentário:

Postar um comentário