quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

I REUNIÃO DAS ENTIDADES APÓS ASSINATURA DO PROTOCOLO DE INTENÇÕES

Aconteceu no dia 03 de dezembro, às 17h no CEJAS, a I Reunião das Entidades envolvidas com a implantação do Observatório Social de Jaraguá do Sul com a presença de representantes da ACIJS, APEVI, CDL, Rotary, Núcleo de Responsabilidade Social Empresarial ACIJS-APEVI, Sindicatos Patronais e PROJARAGUÁ.

Foi definido pelo Grupo:

1. Realizar Visita Técnica ao Observatório Social de Itajaí para conhecer o case da entidade, alinhar conceitos e motivar agentes para implantação – data sugerida: 28/01/2010.

2. Formar Grupos de Trabalho:

- Grupo Estratégico: formado por Presidentes das entidades, responsável pela aprovação dos Projetos dos demais grupos em Plenária e pela escolha e definição do Conselho do Observatório Social.

- Grupo Esforço-Legal: formado por representantes das entidades, responsável pela análise e elaboração do Estatuto e Regimento Interno, e efetivação dos Atos Constitutivos.

- Grupo Infra-Estrutura: formado por representantes das entidades, responsável pelo estudo, definição e estruturação dos recursos financeiros, humanos e físicos.

3. Fixar agenda dos Grupos de Trabalho: proposto encontros quinzenais, iniciando em fevereiro (após a visita) para todos os grupos, no dia 11/02/2010, às 19h no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul – CEJAS.

Está em discussão a possibilidade do Observatório Social ser regional para atender cidades vizinhas, que tem demonstrado interesse no Projeto.

Um comentário:

  1. OLA BOM DIA ,FICO MUITO FELIZ COM A IMPLANTAÇÃO DESSE PROJETO QUE É MUITO IMPORTANTE PARA O MUNICIPIO.É UMA GRANDE INICIATIVA DO CEJAS E PRO-JARAGUÁ, PARABÉNS A TODOS QUE ESTÃO NA FRENTE DE PROJETO.
    ABRAÇOS
    ODAIR J. BORGES DE FREITAS

    ResponderExcluir